sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

**EMOTIVO**

Me emociono quando escrevo,quando canto,quando assisto uma cena romântica,quando vejo uma cena triste,nas novelas,nos filmes,nas noticias,me emociono quando alguem está em dificuldade e outro alguem aparece pra ajudar,me emociono no natal,na casa cheia,com a chegada da meia noite,com os cumprimentos,com a entrega dos presentes,com os arranjos,com a felicidade das crianças,no presente que dou pra uma criança escolhida aleatóriamente,me emociono nos aniversários,nos casamentos,nos elogios,nos atos heróicos,nas doações,nas lutas e defesas de alguem inferiorizado,quando o mais fraco vence,etc.Me emociono com tudo,mas passo o tempo todo enxugando os olhos,porque homem não chora...Não chora!!! www.blogdotiosao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário