quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

**CHUVA**

Como é bonita a chuva,gostosa,refrescante.Ela não limpa só as ruas,as casas e os carros,ela da vida as plantas,ela lava as almas.As vezes nervosa,ela vem acompanhada das broncas dos trovões,da energia incontrolavel dos raios,ultimando;Não altere as condições que me fazem tranquila, pois do contrário, despejarei minha raiva provocando transtornos a ti!As chuvas são lagrimas que caem,que descem,que escorrem pela face do mundo por emoção ou tristeza,mas sempre são lagrimas.Agua benta que benze os povos,que une o céu e a terra,que devolve a terra o que dela tirou,que tempera as estações,que renova os rios, nos fornecendo a bebida sagrada!Chuva molhada umideça meu rosto, e na minha bouca deposite seu gosto,me molhando pra sempre,e sempre pra sempre!


www.blogdotiosao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário