terça-feira, 31 de janeiro de 2012

** INCOMPREENSIVEL MENTE**

Tenho muitas idéias,minha cabeça ferve,meus pensamentos voam,sempre imaginando,sempre inventando,sem pausa,porque não é normal?Porque não presta atenção?Porque conversa um assunto e pensa em outro?Queria que ela fosse regular,equilibrada,que não criasse tanto,que não se perdesse tanto,que não se sentisse mal,que fosse mais sociável,menos presa e mais solta,sem tantos medos,sem tantas incertezas,sem sofrimento antecipado de coisas que nunca se concretizam,passo o dia sentado sempre sentado.Que cabeça dificil!de dificil controle essa que eu tenho,a unica que tenho,só ela que tenho!Queria ser amigo da rotina,de nunca enjoar,de pegar sempre o mesmo onibus,com as mesmas pessoas,fazer o mesmo trajeto sem medos,sem achar,só participar do mundo real,de bater o mesmo cartão,de receber o mesmo salario,de pagar o mesmo aluguel,de me aposentar com um salario minguado,de viver satisfeito com pouco , de muito rezar ou, de ser mais enganjado,de ser mais ativo,de participar de movimentos,de lutar pelo coletivo e de correr atras dos sonhos, mas não consigo,sonho por mim,sonho por ti,sonho por todos,sonho em salvar um amigo,a familia e o mundo, mas sempre sentado,muito sentado.Cabeça dificil!De dificil controle,e de impossível conserto essa que eu tenho,a unica que tenho,só o que tenho!

www.blogdotiosao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário